dezembro 27, 2005

Quase ano novo


Aqueles dois dias - véspera e natal - passaram. Já estou em casa. Trocaram-se prendas, já não com aquela magia de há anos, já não há crianças. Mas é sempre giro. Recordam-se outros natais, recentes e antigos e depois tudo volta aparentemente à realidade. Não me sinto nada animada para mais um ano: viver cansacomo diz o Pavese.
Mas até estou entusiasmada com um acontecimento! Vai haver este ano, em Fevereiro no CCB uma exposição de obras da Frida Kahlo - não vou deixar de ver.

2 comentários:

Rafael disse...

Vou estar atento! Gosto muito da Frida Kahlo!

Noto um certo desalento nas suas palavras... viver cansa, mas que mais nos resta senão vivê-la?
(Acho que não estou a ajudar...)

O melhor é desejar-lhe um óptimo ano novo de 2006 recheado de acontecimentos entusiasmantes.

Reler Pavese, por exemplo!

IC disse...

Bom 2006!