julho 07, 2005

Hoje

Não costumo ouvir rádio.Mas há pessoas que mal se levantam da cama, ainda mesmo antes de olhar para o relógio, já estão de aparelho na mão. Portanto, hoje ao chegar a casa depois de ir à padaria fizeram-me a pergunta habitual:
-Sabes o que vai pelo mundo?
-Não nem me interssa ( digo sempre isto para o irritar).
-Ah! É incrível! Como é que alguém pode levantar-se,ir à rua e não estar interessado no que pode estar a acontecer!Pode morrer o Sócrates, o PR... Então não sabes o que aconteceu em Londres?
-Não. O que foi?
-Agora não te digo.
E fiquei irritada, porque não me disse mesmo...nos primeiros quinze minutos.
Quando ia a sair de casa, para eu pensar nos perigos que me espreitam,cidadã não prevenida, que detesta ser informada pela TSF sobre as mazelas deste e do outro mundo,lá me contou sobre o atentado terrorista. Podia ter sido aqui.

Sem comentários: