março 20, 2005

Blogs

Andei a circular pela Blogosfera e encontrei alguns blogs que têm algum interresse. Mas é difícil procurar e encontrar. Pergunto-me se alguém alguma vez teve curiosidade em parar no "horas mortas". Costumo deixar os meus comentários,quando faço visitas, porque se as pessoas escrevem é porque querem comunicar,ou então escreviam nos seus ficheiros secretos ou num diário fechado na gaveta.
A propósito adoro cadernos. Não consigo resistir a um novo caderno em branco e ao seu cheiro.Compro mesmo sem precisar. Quem sabe o que irei escrever?

2 comentários:

JuanPablo disse...

hola maría, gracias por el link!

Raquel Vasconcelos disse...

"Costumo deixar os meus comentários,quando faço visitas, porque se as pessoas escrevem é porque querem comunicar,ou então escreviam nos seus ficheiros secretos ou num diário fechado na gaveta."

É verdade... e esta tua frase fez-me achar que deveria mostrar q por aqui passei :)

O interesse q um blog pode ter p nós é mt relativo comparado com o que poderá ter p terceiros. E como há uma imensidão deles, acabamos por fazer como qd estamos com pouco $ e não podemos escolher muito... vamos guardando os q vão mais directos ao nosso interesse primordial deixando os outros interesses para segundo plano...