maio 22, 2009

Tive uma semana daquelas de provocar enxaquecas. Nem tive tempo para ver se houve mais algum problema com bancos, daqueles a que ultimamente nos habituámos, se alguma criança foi entregue aos pais biológicos ou adoptivos, se a gripe A passou ou está para ficar, se o Rangel está a seguir a dieta recomendada pelo Pinho, se o tal do Eurojust se demitiu... Enfim ir-me-ei actualizar a partir de hoje. Para tal basta-me ouvir A Manuela/V. Pulido Valente e o Eixo do Mal e fico logo a ter uma ideia do que foi acontecendo.
E o que é que me impediu de cumprir os meus deveres de cidadã "assim-assim"informada? A escola! ( Por acaso ouvi a tal notícia da professora de Espinho.) É que foi eleito o Director!E foram realizadas as provas de aferição do 6º ano. E parecendo que não, isto derruba qualquer um, psicologicamente falando: O Director porque ficou o mesmo e as provas porque dizem os alunos que não servem para nada.Um dia ainda hei-de escrever sobre a minha escola, é um digno case study.

Sem comentários: