agosto 31, 2008
agosto 23, 2008
Baía de São Lourenço
Bem gostaria de estar de férias no sítio do costume mas, coisas da vida, este ano não pode ser.
E mais dramático: para o ano este local pode já não existir porque uma brigada de betão aproxima-se, disfarçada de requalificação, para transformar esta baía numa pretensa moderna estância de veraneio.
Que fazer quando a tacanhez, o mau gosto, o dinheiro e o poder estão de mãos dadas? Alguns chamam-lhe progresso...
Que fazer quando a tacanhez, o mau gosto, o dinheiro e o poder estão de mãos dadas? Alguns chamam-lhe progresso...
Medalha de ouro
agosto 19, 2008
Já não se sente atraída pelo seu parceiro?Pois - pasme -a causa pode estar no uso da pílula!
Mais um brilhante e importantíssimo estudo vindo de Londres, de Craig Roberts, publicado na Proceedings of the Royal Society, segundo o DN de quinta-feira passada.
Assim, entre outros aspectos, é pelo olfacto que escolhemos o nosso par e temos tendência a escolher aquele que tiver um conjunto de genes diferentes dos nossos,como todos os animais. Ora bem, o uso da pílula altera o nosso "faro"e assim podemos ter escolhido o homem errado se já usávamos a pílula ou convencermo-nos que a escolha foi errada quando começarmos a usá-la. Além de todos os males de que a pílula é responsável surge agora mais um: o divórcio.
As conclusões foram retiradas de uma experiência com 100 mulheres entre os 18 e os 35 anos a quem foram dadas a cheirar seis T-shirts de 97 voluntários que tinham dormido dois dias seguidos com elas vestidas,sendo três com um conjunto de genes semelhantes e três com um conjunto de genes diferentes do das mulheres. Depois de tomarem a pílula elas eram atraídas pelos que tinham o conjunto de genes semelhante ao seu. De notar que esta é uma má escolha para a sobrevivência da espécie pois estes casais terão mais probabilidades de vir a sofrer de problemas de fertilidade e sobrevivência dos fetos.
Será que vem aí por perto mais uma proibição ?
agosto 18, 2008
agosto 09, 2008
Os homens já podem brincar às Barbies em tamanho natural, por enquanto será só no Japão.
Um fabricante, Nakasato, explica:
"Nos clients ont entre 25 et 50 ans, mais les trentenaires sont les plus nombreux. Ils sont assez riches, car les poupées coûtent cher. Ils ont généralement fait de bonne carrières, des études supérieures et n’ont jamais eu le temps de se consacrer à leur vie privée. Bien sûr la plupart sont des célibataires endurcis, mais il y en a aussi des mariés. Parmi nos clients, il y en a même un marié qui loue un appartement pour sa love-doll et l’entretient comme une maîtresse !»
Subscrever:
Mensagens (Atom)