novembro 05, 2006

Existe este homem?

Amar e ser amado

Homem de negócios, abastado, bem sucedido, alemão,1,87m, na casa dos 60, não fumador, católico, procura senhora atenciosa, de estilo refinado, atraente, elegante, culta, inteligente( entre os 30 e os 40 anos), de boas famílias, charmosa e bondosa). Vem apreciar comigo as coisas belas do mundo (não está excluído o desejo comum de ter filhos).Os meus atributos: activo, excelente condição física, atraente, generoso, crítico, com várias áreas de interesse, cosmopolita e viajado. Sinto-me fascinado pelo mar, pela natureza, pela arte e pela arquitectura. Vem apreciar as belezas deste mundo nas minhas mansões de sonho em Lugano(Suiça) em Tenerife e na Costa Rica (na Costa do Pacífico). Mas também estou aberto a outras possibilidades, desde a vida numa quinta, até à vida numa metrópole com alma.

Isto é um anúncio que vinha no Público, em Português e inglês. Seguia-se o pedido às interessadas de carta com foto de corpo inteiro e número de telefone a enviar para um endereço na Alemanha.
Este partido de sonho não arranja mulher? O caso devia ser investigado.

Sem comentários: