setembro 27, 2005

Resultados

Costumo dizer que os homens têm tudo a ganhar com o casamento e as mulheres tudo a perder.Pelo menos para as gerações até à minha inclusivé. Será que ainda se mantém a situação? Não tenho dados para responder, os casos que conheço não permitem uma generalização, não têm qualquer valor científico.Mas parece-me que as alterações não são muitas. Se pudesse generalizar a partir de um caso de um filho meu- tudo era diferente. Aliás o único resultado da minha consciência feminista foi um filho "doméstico" e uma filha "libertina". A companheira dele será uma mulher feliz, os companheiros dela não tanto.

1 comentário:

blogsurfer disse...

So what's the point of blogging?
"It is now 2:33am. I can hear gunshots. Put, put, put. I hear them every year at this time." Why do you blog? A question that's asked both in a nice way and in a way which often means "what on earth possesses ...

Hi! I came across your site while blog-surfing around. I really like your site. If you can please check out my site. We sell the backup parking sensor. A safety device that every driver should not be without.